Atrações do último final de semana agitaram o balneário de Aracruz

O último final de semana foi agitado nos balneários de Barra do Sahy e Santa Cruz. Os responsáveis por agitar a Barra do Sahy foram João Fellipe & Rafael, na sexta-feira (22) e no sábado (23) o Desfile Garota e Garoto Verão 2016, ao som do Dj Welington Luy que agitou o evento. Os vencedores do concurso foi a blogueira de moda Ana Clara Benevides, da capital, e o técnico naval Rodrigo Pitol, de Aracruz. Logo após o desfile, teve o show da banda Amarad'zai e quem finalizou a noite é Marcelo Ribeiro e Banda B. Já em Santa Cruz, quem agitou o balneário no sábado foi o cantor Leo Mai.
Além dos shows, terá também a continuação das rodadas do Campeonato Verão de Beach Soccer Adulto 2016 que vai até o final de janeiro e das aulas aeróbicas em Barra do Sahy e em Santa Cruz.
O Atitude Responsável (AR) continuou com a estrutura do paredão de escalada e tirolesa na barra do Sahy e em Santa Cruz com o rapel da ponte.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora