Prefeito visita andamento de obras em Praia dos Padres no litoral de Aracruz
Para acompanhar o andamento das obras realizadas no município e os serviços prestados à comunidade, pela prefeitura, o prefeito de Aracruz visitou hoje (20), pela manhã, às obras de rede de esgoto sanitário, reservatório de esgoto, drenagem e pavimentação do balneário de Praia dos Padres. A infraestrutura do bairro está orçada em R$ 1.489.819,00 milhão, com o término das obras previsto para final de 2009.
Também estiveram presentes durante o passeio pelo bairro o vice-prefeito, Jones Cavaglieri, o secretário de obras, Heitor Rampinelli, a ouvidora pública, Ilza Fernandes, o líder comunitário da Praia dos Padres, Jaime Carneiro Dias, além de moradores do balneário. Para o comerciante, Itamar Barbosa Rosa, 45, o esperado aconteceu. “Só de pensar que não verei aquele carro-pipa jogando água em frente ao meu bar, estou muito feliz com essa obra, sim”.
São 3.003 metros de rede esgoto, 327 metros de drenagem e 16.898 metros quadrados de pavimentação de ruas, que se iniciaram em fevereiro deste ano e devem ser concluídas em menos de um ano. A dona de casa, Luciene Palmeira, 63, disse que está muito satisfeita com as obras realizadas em seu bairro. “É um sonho, uma realidade. Há quase vinte anos morando aqui e esperando que isso acontecesse e agora, graças a Deus, vejo meu sonho se transformar em realidade. Todos estamos muito satisfeitos, não tenho do que reclamar dessa gestão”, destacou a dona de casa.
Para o prefeito de Aracruz, as obras mostram que o município não para diante do progresso. “A cada dia que inauguramos uma obra podemos perceber que a qualidade de vida vem junto. É mais cultura, esporte, lazer, educação e saúde para todos, por isso temos essa preocupação com o munícipe em fazer uma obra de infraestrutura completa, com drenagem, pavimentação e rede de esgoto, além de fazermos o bairro todo de uma só vez”, completa o Devens.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz prepara cemitérios para o Dia de Finados
- IV Seminário Nacional sobre Violência e Saúde: PSE de Aracruz conquista o 2º lugar em amostras de experiências exitosas
- Cema: Saúde amplia atendimento especializado e avança na oferta de consultas
- Aracruz apresenta o Plano Municipal de Proteção e Defesa Civil e abre canal para dúvidas e sugestões
- II Seminário Estadual de Libras destaca o uso da inteligência artificial na formação de professores na área de língua de sinais
- Polo UAB está ofertando 14 vagas remanescentes em Especialização em Metodologia do Atletismo
- Palestra virtual debate o tema: “Filhos e telas: quem está educando quem?”
- Aracruz passa a ser reconhecida como Capital Estadual dos Povos Originários por lei estadual
- Aracruz brilha e conquista primeiro e terceiro lugares em cerimônia de encerramento do Programa Agrinho 2026
- Aracruz firma parceria com Sesi/Senai para ofertar novos cursos de qualificação profissional