Mais de 200 alunos participaram da solenidade de formatura do Proerd ontem à noite (19)

Aconteceu na noite de ontem (19), a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd), no Teatro Municipal de Aracruz. O vice-prefeito, Jones Cavaglieri, estava presente e falou de sua felicidade em ver tantas crianças e adolescentes no desenvolvimento desse projeto. “Esse programa é muito importante para que os jovens possam enfrentar de maneira mais segura e responsável os problemas com as drogas e violência”.
Para o Tenente Falquete, o ensino do Proerd tem em sua base o valor da vida e o apoio familiar. “É muito importante para os jovens ter uma base familiar sólida”, destacou. Três escolas estiveram presentes na formatura de ontem: CMEB “Professora Maria Luzia Devens”, EMEF “Ezequiel Fraga Rocha” e EMEF “José Marcos Rampinelli”, somando um total de 207 alunos.
No próximo dia 26 de agosto acontece outra solenidade com mais três escolas municipais: As EMEFs “Luiza Silvina Jardim Rebuzzi”, “Eurípedes Nunes Loureiro” e “Novo Irajá” irão totalizar 180 alunos, no evento da próxima quarta-feira. No primeiro semestre de 2009 cerca de 390 alunos participaram do programa.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)
- Aracruz faz parte do eixo Regional Central Turístico
- 2º Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação debate o Plano Nacional de Educação (PNE) e papel dos secretários municipais nas avaliações externas
- Vacinas para crianças: entenda a importância e as obrigações legais
- SAAE de Aracruz compartilha experiências com município de Jaguaré em visita técnica às ETEs
- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica: estudantes da Emef "Luiza Silvina Jardim Rebuzzi" constroem foguetes de garrafas PET
- Inauguração da Apae Orla marca nova etapa na saúde inclusiva de Aracruz