Prefeitura realiza Audiência Pública para apresentação do diagnóstico do Plano Local de Habitação e Interesse Social
Publicado em: 12 de fevereiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria municipal de Habitação e Defesa Civil (SEHAB) convida a todos para participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnóstico do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), na próxima quarta-feira (17/02), às 19h, no auditório da Câmara.
O Plano é um trabalho que busca informações sobre o déficit habitacional de interesse social no município, visando criar diretrizes e ações a médio e longo prazo para diminuir esse déficit.
Na audiência serão discutidos assuntos como saneamento básico, qualidade das habitações, titularidade dos imóveis, equipamentos públicos e outros assuntos. A Prefeitura conta com a participação de todos os cidadãos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz promove Conferência e contribui para construção da nova Política Nacional de Desenvolvimento Urbano
- Desenvolvimento Social realiza entrega de materiais permanentes ao Recanto Feliz, em Guaraná
- Projeto Estação Brincar leva teatro e formação sustentável para escolas da Rede Municipal de Ensino
- Estudantes da Emef Zenília Varzem Ribeiro são contemplados com a “Festa da Inclusão: a empatia não tem idade”
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de reunião de alinhamento com equipe técnica da Educação
- Prefeitura realizou mutirão de consultas oftalmológicas e reumatológicas no último sábado (10)
- Síndrome Gripal: o que você precisa saber para se proteger e cuidar de quem você ama
- Ecopontos: solução sustentável para descarte de entulhos
- Dia D: Unidades de Saúde recebem aracruzenses do grupo prioritário para vacinação contra gripe
- Educação realiza oficina para orientar pedagogos e articuladores quanto à aplicação de avaliações de fluência leitora