Combate ao mosquito: Profissionais da Marinha auxiliam os trabalhos em Aracruz

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) vai contar com apoio de profissionais da Marinha nesta quarta e quinta feira (17 e 18 de fevereiro) para realização das visitas domiciliares em algumas localidades da sede do município. Eles estiveram no município no dia 16 de fevereiro, reunidos com o Secretário Municipal de Saúde, Anderson Pereira, acertando os detalhes para a realização das atividades.
Os oficiais da Marinha vão desenvolver o trabalho juntamente com o Agente de Saúde Ambiental na orientação ao morador sobre os cuidados que devem ser tomados e acompanhar a visita domiciliar.
Hoje, o município, tem aproximadamente 40% dos imóveis fechados, casas que não recebem o Agente de Saúde Ambiental e podem gerar um risco para todos os cidadãos. Receba bem o Agente de Saúde Ambiental. O trabalho dele é muito importante para preservar a saúde da população aracruzense.
Agende uma visita no site, a secretaria pode flexibilizar o horário para melhor lhe atender.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 8ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 79ª Chamada
- Genética e Negócios: Leilões da 26ª Expo Aracruz prometem agitar o evento