Novas informações sobre as obras da avenida Guaxindiba
Publicado em: 23 de fevereiro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Conforme compromisso do prefeito Marcelo Coelho em dar urgência ao processo de contração de nova empresa, a secretaria de obras encaminhou hoje (23/02) a documentação para a secretaria de suprimentos para iniciar a nova licitação. Com isso já avançamos uma importante etapa que foi a elaboração dos projetos, planilhas, cronogramas e termo de referência. Em muito breve reiniciaremos os trabalhos dessa importante obra para todos os moradores.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental