Saúde: Carro de UBV (Fumacê) realiza atividade de aplicação de inseticida para corte de transmissão de Dengue em sete localidades do município

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa que o Carro de UBV (Fumacê) está realizando a atividade de aplicação de inseticida para corte de transmissão de Dengue em sete localidades do município, sendo estas Vila Rica, Morobá, Nova Conquista, Itaputera, De Carli, Polivalente e Centro.
A Secretaria orienta que a população abra as janelas e porta, cubram comidas expostas e vasilhas de animais, gaiolas de pássaros e retirem as roupas do varal. E solicita ainda que orientem as crianças a não ficarem próximas ao carro, nem pendurando no mesmo para evitar qualquer tipo de acidente.
As operações acontecerão nas seguintes datas, sendo que podem ser alteradas devido a chuvas ou outros imprevistos.
Turno
|
Ciclo |
Bairro
|
||||
1º | 2º | 3º | 4º | 5º | ||
Madrugada | 15 | 18 | 22 | 25 | 29 | Vila Rica |
Turno
|
Ciclo |
Bairro
|
||||
1º | 2º | 3º | 4º | 5º | ||
Noturno
|
15
|
18
|
22
|
25
|
29
|
De Carli |
Itaputera |
Turno
|
Ciclo |
Bairro
|
||||
1º | 2º | 3º | 4º | 5º | ||
Noturno
|
16
|
23
|
26
|
1
|
4
|
Nova Conquista |
Morobá | ||||||
Polivalente |
Turno
|
Ciclo |
Bairro
|
||||
1º | 2º | 3º | 4º | 5º | ||
Madrugada | 16 | 23 | 26 | 1 | 4 | Centro |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada