Área de Lazer do Vila Nova é entregue para a população
A comunidade do Vila Nova tem mais um motivo para comemorar. Na noite de ontem, 29 de março, a Área de Lazer do bairro foi entregue para os moradores. A cerimônia de inauguração reuniu o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, secretários municipais e os vereadores: Lecco, Lula, Valmir Coser, Paim, Paulo Neres, Alexandre Manhães, Renato do Detran e Mônica Cordeiro. A população compareceu em peso e teve oportunidade de usufruir a praça no momento da cerimônia.
O prefeito e a equipe de Governo apresentaram outras obras importantes que estão sendo concluídas em todo o município. A Área de Lazer do Vila Nova representa uma conquista para a prática de esportes e melhoria para a saúde de todos os moradores da região. O nome da praça, “Manoel Francisco Nascimento” é um projeto de lei do vereador Lula. Trata-se de uma homenagem a um dos primeiros moradores do bairro Vila Nova, que sempre lutou pelos interesses do local.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei
- Aracruz recebe comitiva dos Países Baixos para fortalecer a gestão ambiental