Área de Lazer do Vila Nova é entregue para a população

A comunidade do Vila Nova tem mais um motivo para comemorar. Na noite de ontem, 29 de março, a Área de Lazer do bairro foi entregue para os moradores. A cerimônia de inauguração reuniu o prefeito de Aracruz, Marcelo Coelho, secretários municipais e os vereadores: Lecco, Lula, Valmir Coser, Paim, Paulo Neres, Alexandre Manhães, Renato do Detran e Mônica Cordeiro. A população compareceu em peso e teve oportunidade de usufruir a praça no momento da cerimônia.
O prefeito e a equipe de Governo apresentaram outras obras importantes que estão sendo concluídas em todo o município. A Área de Lazer do Vila Nova representa uma conquista para a prática de esportes e melhoria para a saúde de todos os moradores da região. O nome da praça, “Manoel Francisco Nascimento” é um projeto de lei do vereador Lula. Trata-se de uma homenagem a um dos primeiros moradores do bairro Vila Nova, que sempre lutou pelos interesses do local.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais