Turismo: Aracruz participa do lançamento da Campanha do Governo do Estado
O secretário Turismo e Cultura de Aracruz Helder Tabosa e o Secretário de Comunicação Carlos Conti representaram o município de Aracruz no Lançamento da Campanha #AmorS2ES, realizado na manhã desta terça-feira (05/04), no Palácio Anchieta.
A Campanha foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes). Com essa ação, a equipe de turismo tem o objetivo de estimular o capixaba a compartilhar e divulgar as belezas, a paixão e o orgulho pelo Espírito Santo. Além disso, a campanha tem o intuito de incentivar o hábito dos capixabas a divulgar o Espirito Santo em redes sociais com o uso da hashtag #amores nas fotos e vídeos tornando o Estado ainda mais visível no Brasil e no mundo.
A Prefeitura de Aracruz também valoriza o amor dos cidadãos com o município com a hashtag #euamoaracruz. A campanha começou ano passado e há uma grande participação dos cidadãos que usam e colaboram com a divulgação das belezas, do turismo e da cultura de Aracruz.
Acompanhe a página da Prefeitura no Facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz e o perfil no Instagram: www.instagram.com/prefeituradearacruz e fique atualizado sobre o que acontece no município. Todos os eventos são divulgados no site e nas redes sociais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí