Turismo: Aracruz participa do lançamento da Campanha do Governo do Estado
O secretário Turismo e Cultura de Aracruz Helder Tabosa e o Secretário de Comunicação Carlos Conti representaram o município de Aracruz no Lançamento da Campanha #AmorS2ES, realizado na manhã desta terça-feira (05/04), no Palácio Anchieta.
A Campanha foi realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Secretaria de Desenvolvimento (Sedes). Com essa ação, a equipe de turismo tem o objetivo de estimular o capixaba a compartilhar e divulgar as belezas, a paixão e o orgulho pelo Espírito Santo. Além disso, a campanha tem o intuito de incentivar o hábito dos capixabas a divulgar o Espirito Santo em redes sociais com o uso da hashtag #amores nas fotos e vídeos tornando o Estado ainda mais visível no Brasil e no mundo.
A Prefeitura de Aracruz também valoriza o amor dos cidadãos com o município com a hashtag #euamoaracruz. A campanha começou ano passado e há uma grande participação dos cidadãos que usam e colaboram com a divulgação das belezas, do turismo e da cultura de Aracruz.
Acompanhe a página da Prefeitura no Facebook: www.facebook.com/prefeituradearacruz e o perfil no Instagram: www.instagram.com/prefeituradearacruz e fique atualizado sobre o que acontece no município. Todos os eventos são divulgados no site e nas redes sociais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026
- Defesa Civil de Aracruz reforça monitoramento e prevenção durante o El Niño
- Semds divulga resultado da Chamada Pública Nº 001/2026 do Programa Compra Direta de Alimentos – CDA