Desenvolvimento Econômico: Semde abre inscrições para o curso “Plano de Negócios”

A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semde), convida os empreendedores a participar nos dias 13 e 14 de abril do curso “Plano de Negócios”. O curso será realizado no auditório do CISA, localizado na Avenida Venâncio Flores, 1160, no Centro de Aracruz, em frente à farmácia Tessarolo.
As inscrições iniciam nesta quarta-feira (06/04) e vão até segunda-feira (11/04) e podem ser feitas na Semde, que fica localizada na Avenida Venâncio Flores, 1258, no Ed. Aracruz- Sala 202 – Centro. O horário de atendimento é das 13h às 17h. Para mais informações, ligue no telefone: 3270-7099 ou por e-mail: mseverino@aracruz.es.gov.br.
A Semde reforça que os cursos são gratuitos e oferecerá outros ao longo do mês de abril e maio. Os próximos termas abordados serão: “Novas Tecnologias e Internet”, “Gestão financeira aplicada ao correto uso do crédito”, “Enquadramento tributário”, “Simples Nacional” e “Legislação Ambiental Sanitária e Urbana aplicada ao funcionamento dos pequenos negócios”.
Inscrições do Curso Plano de Negócios
De quarta-feira (06/04) a segunda-feira (09/04)
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Endereço: Avenida Venâncio Flores, 1258, no Ed. Aracruz- Sala 202 – Centro.
Horário de Funcionamento: 13h às 17h
Mais informações pelo telefone: 3270-7099 ou por e-mail: mseverino@aracruz.es.gov.br.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada