Desenvolvimento Social: Creas realiza o “2º Ciclo de Estudo” nesta quinta-feira (07/04)
.jpg)
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semds) por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), realizará o “2º Ciclo de Estudo CREAS”, às 18h, no auditório da UAB.
O evento contará com representantes dos Programas Casa de Acolhimento Provisório “Recriando Vidas” e Família Acolhedora, membros titulares do Conselho Tutelar Sede e Orla, da Instituição Recanto Feliz e Vara da Infância e Juventude de Aracruz.
O segundo ciclo engloba os equipamentos que atendem diretamente crianças e adolescentes com direitos violados e tem como objetivo formular novas alternativas de trabalho que propiciem a proteção dos direitos da criança e adolescente.
O projeto ciclo de estudos é especifico para os profissionais que atuam na área social e equipamentos afins e por este motivo não é aberto ao público.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Capacitação orienta profissionais de Aracruz sobre protocolos ligados ao Zika Vírus
- 2ª Mostra Pedagógica da Emef "Ezequiel Fraga Rocha" valoriza conhecimentos construídos
- Aracruz participa de seminário que debateu o novo Plano Nacional de Educação (PNE)
- Primeiro dia da 26ª Expo Aracruz reúne tradição, entretenimento e grandes atrações no Parque de Exposições
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 26ª Chamada
- Projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz é enviado ao legislativo para aprovação
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 80ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 003/2024: Educação divulga a 8ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed .nº 004/2023: Educação divulga a 79ª Chamada
- Genética e Negócios: Leilões da 26ª Expo Aracruz prometem agitar o evento