Obras: Ponte de Guaraná é entregue para a comunidade
A comunidade de Guaraná participou da cerimônia de inauguração da nova ponte do local, obra esperada por todos os moradores. O evento foi realizado na noite de ontem (12/04) em Guaraná. A obra foi entregue com sucesso para os moradores, pois contou com a grande presença da comunidade, o que tornou o evento muito especial para os participantes.
O prefeito Marcelo Coelho e demais secretários de Governo estiveram presentes além dos vereadores: Renato do Detran, Monica Cordeiro, Paim, Aldeir, Beto Vieira, Lula, Paulo Neres e o deputado estadual Erick Musso. Marcelo Coelho apresentou detalhes das outras obras que estão sendo entregues no município.
A semana continua repleta de momentos como o de ontem. Hoje, 13 de abril, o bairro de Fátima recebe a Área de Lazer completa e na oportunidade, o Prefeito assina Ordem de Serviço para construção do vestiário do Campo do Geraldão. Na sexta-feira (15/04) é dia da comunidade de Jacupemba receber duas obras importantes: as Áreas de Lazer Completas dos bairro São José e Nova Colatina. A Prefeitura de Aracruz está trabalhando para oferecer o melhor para os cidadãos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos
- 27ª ExpoAracruz: Lista de Inscritos no Edital n.º 005/2026