Realização do “3º Ciclo de Estudo” da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho desenvolvido pelo CREAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEMDS), por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), realizará o “3º Ciclo de Estudo CREAS”, no dia 28 de Abril de 2016, às 08:30h, no Auditório do Centro Interativo Segurança Aracruz (CISA).
O evento contará com coordenadores e técnicos dos CRAS de Barra do Riacho, Vila do Riacho, Santa Cruz e Caieiras Velha, que atendem as demais aldeias indígenas, assim como os Projetos BASE que estão localizados na Orla de Aracruz.
O "3º Ciclo de Estudo" engloba os equipamentos que atendem as famílias em risco social ou que tiveram seus direitos violados e tem como objetivo formular novas estratégias de trabalho que propiciem as famílias saírem do ciclo de vulnerabilidade ao qual se encontram, através da promoção de direitos, da preservação e do fortalecimento das relações familiares.
O projeto Ciclo de Estudos é especifico para os profissionais que atuam na área social e equipamentos afins e por este motivo não é aberto ao público.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná