Esporte: Prefeitura realiza entrega de academia popular no Centro de Convivência do Idoso
Publicado em: 27 de abril de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) Maria José Coutinho Devens, do bairro Jequitibá, recebe na sexta-feira (29/04), a inauguração da academia popular, às 14h. O evento é em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte (Semesp) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semds).
A academia popular será no espaço ao ar livre, contará com nove aparelhos e uma placa de orientação de uso e tem como objetivo incentivar a prática de esporte e proporcionar uma maior qualidade de vida para os idosos do CCI.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz celebra o Dia do Evangélico com show de Eli Soares neste sábado (19), às 19 horas
- Macrodrenagem da Grande Bela Vista entra na reta final com 90% da obra concluída
- Próximo final de semana Vila do Riacho e Jacupemba serão palco de festa julina
- 13ª Itália Unita encerrou com programação memorável
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná