Coral infantil de alunos homenageiam as mães na próxima quinta-feira (05/05)
Publicado em: 05 de maio de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
Em homenagem ao dia das mães, os alunos da Escola Municipal da Escola Mário Leal, de Guaraná, farão uma apresentação do Coral Infantil junto com o Projeto de Violino. O evento será realizado no Shopping Oriundi, na quinta-feira (05/05), às 19h30.
Ao todo serão 50 alunos do coral e oito do Projeto Violino. Os alunos cantarão as seguintes canções: Verdades do Tempo, de Rosa de Sarom; A Origem da Música, do compositor Lucas Deles; Como sou louco por você, de Roberto Carlos; Minha mãe, do Balão Mágico e Feliz Dia das Mães, de Lucas Deles.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí