Concurso de Fotografia “A cidade do futuro fazemos agora” é realizado pela Prefeitura de Aracruz
Com o objetivo de ampliar a discussão acerca do Plano Diretor Municipal (PDM) e estimular a prática da cidadania em Aracruz, a Prefeitura realiza o Concurso de Fotografia Nossa Aracruz. O tema escolhido para esse Concurso terá como base o slogan adotado para a Revisão do PDM: “A cidade do futuro fazemos agora”. As inscrições começam nessa segunda-feira, 23 de maio, e vão até o dia 05 de junho.
Com o tema proposto, a Prefeitura pretende identificar imagens que remetam aos projetos e sonhos do cidadão comum, de tal forma que isso possa refletir nas decisões relacionadas à Revisão do PDM. O tema do Concurso está orientado para a participação de munícipes e pessoas que tenham ligação afetiva com a cidade.
O público geral pode participar do Concurso, sendo vedada a participação dos servidores da PMA, envolvidos na organização do Concurso e dos membros da Comissão Técnica. As fotografias devem ser digitais no formato jpg, devem ser enviadas pela Internet, devidamente identificadas, conforme orientação disponibilizada no ato da inscrição. Não há restrição à técnica utilizada, podendo as imagens ser coloridas ou P&B. Cada participante do Concurso poderá concorrer com até 02 (dois) arquivos de imagens enviados no momento da inscrição.
As informações complementares se encontram dispostas no Edital, que pode ser acessado no link abaixo e no Termo de Referência.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028