Expoagro Vidas 2016: Aracruz está em contagem regressiva para o maior evento beneficente do Espírito Santo

A cada dia das próximas semanas aquece o clima de expectativa do maior evento beneficente do Espírito Santo, em prol do Hospital Maternidade São Camilo. Não poderia ser diferente diante da dimensão da organização e programação da Expoagro Vidas 2016, que acontece de 30 de junho a 3 de julho, no Parque de Exposições Rubens Pimentel. A Prefeitura apoia o evento que será realizado pela Associação Vidas e Lions Clube de Aracruz.
São esperadas 160 mil pessoas nos quatro dias do evento, que promete sacudir a cidade de Aracruz com diversão garantida para todas as idades. A estrutura que servirá de palco para a Expoagro Vidas 2016 é de primeira qualidade, preparada para apresentar grandes shows de artistas nacionais, apresentações culturais, atrações instrumentais, exposição de máquinas, equipamentos e produtos agrícolas, concurso leiteiro, exposição de animais (Expoinel), provas de três tambores, parque de diversões e palestras voltadas para produtores e trabalhadores do campo.
Na programação inclui shows nacionais de grande sucesso no Brasil, como Eduardo Costa, João Neto e Frederico, Simone e Simaria, Fernando e Sorocaba, Israel Novaes, a atração gospel Fernandinho e a católica Adriana Arydes.
Em 2015, o evento teve um público estimado de 130 mil pessoas, participação de 982 voluntários, 19 entidades sociais envolvidas e uma arrecadação de R$ 1.280.152,21. Todo o valor arrecadado é gerido pela Associação Vidas – entidade privada, sem fins lucrativo – e aplicado nas obras de revitalização do Hospital Maternidade São Camilo, o único de Aracruz e que também atende aos municípios vizinhos de Ibiraçu, João Neiva e Fundão.
,
Informações:
Associação Vidas
(27) 3302-7565
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial