Saúde em dia: Prefeitura realiza prestação de contas para comunidade

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Aracruz realizará no próximo dia 24 (quinta-feira), a partir das 15h30, a prestação de contas referente ao 1º trimestre do ano de 2009. A audiência pública vai acontecer na Câmara Municipal e toda população está convidada a participar. O objetivo da prestação de contas é oportunizar a toda sociedade, onde a Secretaria de Saúde está investindo os recursos.
Na audiência pública serão apresentados as atividades e programas desenvolvidos pela secretaria e demonstrados os gastos com manutenção das unidades de saúde, folha de pagamentos dos funcionários, gastos com transporte, exames médicos, entre outros. Para a secretária de Saúde, Juliana Baiôco, é importante a participação popular na audiência pública. “Esta ação demonstra a transparência administrativa da gestão. É importante que a população compareça para verificar onde os recursos públicos estão sendo aplicados”.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes