Prefeitura de Aracruz presente no segundo dia da ExpoPortos

Ontem (07) foi o segundo dia da Expo Portos - Feira de Logística, Transporte e Comércio Internacional, no Pavilhão de Carapina, Serra, e a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), participou em grande estilo. Com um estande montado na Feira o município tem mostrado suas belezas e potencialidades econômicas para visitantes de todo Estado e do país.
Hoje (08) é o último dia de Feira, e quem passar pelo estande aracruzense poderá conferir dados do desenvolvimento econômico do município e suas estratégias de atração de investimentos, além de contar com a distribuição de material contendo informações econômicas e turísticas de Aracruz.
EXPOPORTOS:
A Expoportos é uma realização da Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) e da Fetransportes e este ano conta com 700 expositores, em uma área de 8 mil metros quadrados, e uma previsão de público de 5 mil pessoas durante os três dias do evento. Este ano a novidade é a realização do Congresso Brasileiro de Terminais Portuários Público-Privado (Tecnoportos) como parte integrante da programação do evento. Também faz parte da programação o Salão do Transporte Rodoviário – área exclusiva para a participação de transportadoras. O espaço é uma excelente oportunidade para que empresas de cargas rodoviária mostrem seu potencial. O objetivo também é fomentar o crescimento do setor de logística do Estado com a participação de empresas locais. A novidade do espaço será a realização de uma Rodada de Negócios.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Transporte municipal terá horários especiais durante os quatro dias da 26ª Expo Aracruz
- Secretaria de Turismo disponibiliza curso de Ferramenta de Marketing Digital para o Setor de Trade Turístico
- Agosto Dourado: Semsa reforça ações de valorização e incentivo à amamentação
- Nova obra do pátio de transbordo do Saae irá modernizar o sistema de coleta e tratamento de resíduos
- Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental são avaliados na fluência da leitura
- Aracruz viveu um domingo de pura adrenalina com o campeonato VNT 2025
- Conselho Tutelar publica inscrições do Processo de Escolha Suplementar para membros suplentes
- 6ª Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz prepara estudantes para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs)
- 26ª Expo Aracruz: Secretaria de Mobilidade Urbana mapeia rotas alternativas para o Parque de Exposições
- Formação “Coleção Meu Futuro Melhor: Celebrando a Diversidade Étnico- Racial” promove desenvolvimento de competências