Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre inscrição para dois cursos gratuitos

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde) em parceria com o Centro Integrado - SENAI/SESI/IEL, abre inscrição para cursos gratuitos de Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico e Eletricista de Instalação Predial, nos dias 24 e 25 de novembro (terça-feira e quarta-feira), de 8h às 18h, na Semde, situada à Avenida Venâncio Flores, 1.258 – Edifício Aracruz – 2º andar – Centro – Aracruz – ES.
Os cursos são voltados para moradores de Aracruz que, no ato da inscrição, devem estar munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade e de trabalho, CPF, título de eleitor e comprovante de residência. O processo de seleção vai acontecer ainda nesta semana e as aulas vão ter início na próxima segunda-feira (30).
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Mayara Alvarenga - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / mayaraalvarenga@yahoo.com.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Encontro Estadual de Cooperação Técnica debate os Planos Decenais de Educação
- 26ª Expo Aracruz: Chamamento Público para interessados em atividade de comércio, produtos e serviços
- Centro Educacional Esther Nascimento do Santos realiza 1º Encontro da Família na Escola
- Meio Ambiente, Saúde e Sustentabilidade: Cmei Francisca Rocha Ribeiro realiza exposição de trabalhos durante culminância do projeto
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 8ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: 9ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Meio Ambiente abre cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2025
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: 7ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Novo contrato de paisagismo é assinado na manhã desta quinta-feira (05)
- Regularização Fundiária: moradores do Morobá e Nova Conquista celebram avanço na legalização de lotes