Prefeito de Aracruz divulga as datas dos pontos facultativos para 2010

O Prefeito de Aracruz, Ademar Devens, usando das atribuições legais decretou que ficam facultados os expedientes dos dias 15 de fevereiro (segunda-feira) que antecede o dia 16 de fevereiro, Carnaval, e o dia 17 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, nas Repartições Públicas Municipais subordinadas ao Poder Executivo Municipal, com exceção daqueles serviços essenciais que não admitem paralisação.
Ficam também facultados os dias 01 de abril (quinta-feira) que antecede ao Feriado Nacional de Sexta-feira Santa, 04 de junho (sexta-feira) que sucede ao Feriado de Corpus Christi, 06 de setembro (segunda-feira) que antecede ao Feriado Nacional do dia 07 de setembro – Independência do Brasil. Além do dia 11 de outubro (segunda-feira) que antecede ao Feriado Nacional de 12 de outubro – Nossa Senhora Aparecida, 01 de novembro (segunda-feira) transferência da comemoração do Dia do Servidor Público, 28 de outubro.
Em dezembro ficam facultados os dias 24 (sexta-feira) que antecede ao Feriado Nacional de Natal e o dia 31 de dezembro (sexta-feira) que antecede ao Feriado Nacional da Confraternização Universal. Os expedientes sobre as datas dos pontos facultativos municipais no ano de 2010 estão mencionados no Decreto n.º 20.351, de 13 de janeiro de 2010 que está disponível no site da Prefeitura no seguinte endereço: http://www.pma.es.gov.br/servidores/
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!
- Assinatura do Programa Gênesis marca novo capítulo para inovação e startups para Aracruz
- Educação promove o 1º Encontro Formativo para pedagogos em 2025
- Secretaria de Educação celebra o Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras)
- Aracruz faz parte do eixo Regional Central Turístico