Governador Paulo Hartung vem a Aracruz nessa sexta (04) para entregar a nova rodovia ES 257
Os moradores podem acompanhar um momento importante em Aracruz. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DRE-ES) é responsável pela entrega das obras de reabilitação da ES 257, no trecho entre o trevo da ES 010 e Aracruz, com cerca de 22 km. O evento acontece nessa sexta-feira, 04 de novembro, a partir das 09h30, num primeiro momento no trevo da ES 010 (próximo à Fibria), logo depois a caravana segue em direção a sede do município onde ocorrerá uma cerimônia com a presença de convidados, moradores e autoridades. O local será no estacionamento do Posto Trevão, ao lado do trevo da prefeitura, e está previsto para ter início às 10hs.
O trecho recebeu uma nova pavimentação, além de ciclofaixas, acostamentos, dois novos trevos e nova sinalização horizontal e vertical. A ES 257 é uma via de acesso a grandes empreendimentos e também importante via de mobilidade humana, já que é utilizada para acesso a balneários, através da ES 010, como Barra do Sahy e Santa Cruz, em Aracruz, e Praia Grande, em Fundão.
Importante lembrar que existe ainda outro trecho da ES 257 (que liga Aracruz a Ibiraçu) que está em fase final de conclusão e em breve também será inaugurada.
Para o prefeito de Aracruz Marcelo Coelho, a entrega dessa rodovia toda reabilitada é um importante avanço para melhorar a mobilidade urbana da região, atrair novos investimentos e além disso fomentar o turismo da nossa região.
“Tenho visto muitas pessoas praticando esportes depois que essa rodovia ficou pronta. A turma do pedal (ciclistas) e a galera que gosta de praticar uma corrida ou mesmo uma caminhada tem utilizado mais a pista”. Por isso quero agradecer ao Governador Paulo Hartung e toda sua equipe pelo belo trabalho realizado em nossa querida Aracruz.” Finalizou Marcelo Coelho.
Clique aqui para ver as fotos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)