Prefeitura de Aracruz realiza censo para identificar deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades
Visando uma maior integração com as pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação do município de Aracruz, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), realizará uma pesquisa para identificação dos munícipes que possuem qualquer tipo de deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.
Por meio desta ação será possível realizar o levantamento do número de pessoas com deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação do município bem como mapear a localidade que residem.
Destaca-se a importância do cadastro através do preenchimento do formulário para identificação do perfil da população aracruzense que possui deficiência, transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.
O CMDPD está localizado à Rua Padre Luiz Parenzi nº 523-A - Centro, na Casa dos Conselhos. Caso algum munícipe necessite de maiores esclarecimentos, poderá procurar o CMDPD para obter as informações necessárias, inclusive sobre o funcionamento desse Conselho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba