Educação: Semed informa que o período de cadastro escolar do 1º e 6º ano será entre os dias 03 e 23/11
Publicado em: 28 de outubro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que no período de 03 a 23 de novembro realizará o cadastro dos estudantes para matrícula do 1º e 6º ano do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2017. Para a realização do cadastro, será necessário entregar todos os documentos solicitados abaixo, na Secretaria Municipal de Educação, das 12 às 18h.
Os documentos necessários são:
- Certidão de nascimento (original ou cópia) ou outro documento que comprova a identidade.
- Comprovante de residência original (conta de luz)
- Comprovante de escolaridade (Histórico ou Declaração)
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba