1º Pedalaço Azul pela Saúde acontecerá em Barra do Riacho
Publicado em: 03 de novembro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Em referência ao Novembro Azul, mês da campanha de exame de próstata para homens, a Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Educação promovem o 1º Pedalaço Azul Pela Saúde, evento que será realizado no dia 5 de novembro, na Praça Fruta-Pão, em Barra do Riacho, a partir das 08h.
O passeio é organizado pela direção das escolas CMEI Amália Coutinho e CMEI Vovó Jandira que fazem parte do Projeto Saúde nas Escolas (PSE). O trajeto passa pela colônia de pesca, cemitério, até voltar para a praça. Quem participa são os alunos e as famílias, que podem aproveitar a capoeira e a peça de teatro, oferecidos após o Pedalaço.
Informações:
3270-7382
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial