Atletas da EMEF Santa Cruz representam o município em Campeonato Capixaba de Triathlon
Os alunos e Atletas da EMEF Santa Cruz que são treinados pelo professor de Educação Física Jorge Augusto Curto de Oliveira, mais conhecido como Professor Jorginho, representaram o município de Aracruz e foram destaque na última etapa do Campeonato Capixaba de Triathlon.
De acordo com o professor Jorginho, os atletas participaram da categoria iniciante, que tem as distâncias do Triathlon sprint reduzidas pela metade. São 350 metros de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 km de corrida.
O professor Jorginho lidera o Projeto Além do Muro, um projeto de Triathlon, no qual acompanha os atletas. “Levei quatro atletas e eles tiveram ótimos resultados. Isso é a fruto da dedicação aos treinos”, comentou o professor.
O resultado ficou com Matheus Alexandre, de 15 anos, como Campeão da Geral; Adenilson Monteiro, de 18 anos em 5º lugar e Gustavo Izequiel, de 14 anos, ficou em 9 º lugar. No feminino, Karolayne Ribeiro, de 14 anos terminou em 3º lugar geral.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei