2º Campeonato de Stand Up Paddle agita as praias de Aracruz neste final de semana
Neste final de semana, Aracruz sediará o 2º Campeonato Stand Up Paddle (SUP). O realizador do evento é o Paulo Radaik e a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude apóia o evento.
Os interessados em participar, podem se inscrever na hora. O valor da inscrição é R$ 50,00 mais um pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas para o asilo de Aracruz.
No sábado (26/11), às 8h, na Praia dos Padres, será realizado o Supwave. Será o campeonato de surf com pranchas de stand up, longboard e surf para as comunidades locais, como do Sauê, Coqueiral de Praia dos Padres.
Já no domingo, as provas serão de Stand Up Race, e tem início às 9h, em Santa Cruz, no Rio Piraquê-Açu. Para esse campeonato, além dos atletas do município, estão confirmados atletas de Serra, Linhares, Vitória, Vila Velha, Guarapari, Cariacica e Cachoeiro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz e Suzano firmam acordo para regularização fundiária do bairro Portelinha
- Comunicado: EDP realiza substituição de postes e altera trânsito neste domingo (28)
- Líder em Mim: visitas de assessoria pedagógica fortalecem ações de desenvolvimento socioemocional em estudantes da Rede Municipal de Ensino
- Ação Cidadã: iniciativa garante atendimento e acolhimento para pessoas em situação de rua
- Aracruz apresenta versão preliminar do Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima
- COMUNICADO IMPORTANTE!
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025