Sociedade Esportiva Nacional F.C faz seleção de jogadores em Aracruz
Jovens entre 9 e 20 anos de Aracruz têm a chance de participar da peneira (seleção) que o time de Volta Redonda está promovendo no município com o auxílio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp). O evento está marcado para o dia 10 de dezembro, às 08h, sábado, no Campo do Mariano, na Cohab III.
A peneira é aberta para a população. O Clube procura jogadores para formar uma equipe que irá disputar a Série A do Campeonato Carioca, em 2017, nas categorias: sub 10, sub 11 e sub 13. O técnico Igor Cardoso Miguel explica que os jovens terão a oportunidade de jogar contra o Flamengo, Fluminense, times muito importantes no estado.
Os aprovados irão fazer parte da segunda etapa, na cidade de Volta Redonda. O objetivo da seleção é montar o time profissional de 2019, além de incluir o núcleo feminino em 2017.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para trabalhadores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus
- 28ª edição da tradicional festa de Santa Rosa acontece de 03 a 06 de setembro
- Ensino da Matemática por meio cultura africana fortalece práticas pedagógicas para a educação das Relações Étnico-Raciais
- 13ª CONVOCAÇÃO - SEMDS Nº 001/2026
- Professoras de Educação Especial-Deficiência Auditiva (DA) participam de formação com debate aberto e colaborativo e troca de experiências
- Trupamba Cia. Teatral representa Aracruz e conquista três premiações em Festival Nacional de Teatro de Guaçuí