Revista de Prestação de Contas 2013/2016 é lançada e distribuída no município
Publicado em: 20 de dezembro de 2016
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Revista de Prestação de Contas da Gestão 2013/2016 é lançada e distribuída pela cidade. O material abrange as ações de todas as secretariais, elaborada pela Secretaria de Comunicação (SECOM) e teve a colaboração das demais pastas para a execução do material. O custo da revista é de R$ 3,90 por unidade.
Na revista, o cidadão aracruzense encontra os resumos das ações mais importantes realizadas ao longo dos quatro anos pelo prefeito Marcelo Coelho e equipe. O governo foi pautado em uma gestão mais transparente, e a revista apresenta para a população o que foi investido no município.
A revista pode ser acessada online pelo link:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município