Projeto “Verão Ativo Aracruz 2017” anuncia programação para os próximos fins de semana
A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude da prefeitura de Aracruz, com o intuito de deixar as tardes dos veranistas mais ativas, e proporcionar atividades para as crianças se familiarizarem com os esportes de verão, criou o projeto “Verão Ativo Aracruz 2017”.
Esse projeto será realizado no balneário de Barra do Sahy, onde, durante o verão, há um fluxo grande de pessoas. As atividades em sim acontecem em uma quadra de areia frente à Praça dos Corais com o professor André e contará com gincana esportiva. As pessoas ficarão divididas em equipes e disputarão provas pré-desportivas e oficinas de esportes como o frescobol, beach soccer, além de um circuito funcional, que acontecerá ao longo de todo o ano na Praça da Paz.
O Secretário de Esporte, Emerson Nascimento de Oliveira comentou sobre as perspectivas do projeto. “A gente pretende envolver crianças e também adultos para que todos possam se interagir, se divertir e se exercitar durante o verão, gerando assim, o desejo da prática de atividades esportivas nas pessoas”, comenta. Emerson ainda afirmou que a ideia é que esse projeto possa se estender por todos os fins de semana, incluindo o domingo, até o carnaval.
Os interessados devem procurar o professor André que estará em frente a Praça dos Corais. Ele distribuirá os coletes aos participantes que serão separados por idade.
A programação para os dois próximos fins de semana contará com:
| Sexta-feira (20/01) e sábado (21/01) | |
| 17h | Gincana esportiva |
| 18h | Oficinas de esportes de praia (frescobol, voleibol, beach soccer, dentre outros) |
| 19h | Circuito de Areia (Próximo ao riozinho) |
| Sexta-feira (27/01) e sábado (28/01) | |
| 17h | Oficinas de esportes de praia (frescobol, voleibol, beach soccer, dentre outros) |
| 18h | Alongamento |
| 19h | Circuito de Areia |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos