Prefeito de Aracruz recebe comunidade indígena para intermediar o desbloqueio das estradas

O Prefeito Jones Cavaglieri recebeu na tarde de hoje (08/02), na Prefeitura de Aracruz, a Comissão de Caciques das aldeias indígenas do município, com objetivo de ouvir suas reivindicações.
Cavaglieri se colocou a disposição para ajuda-los no que for possível e disse que sua intenção enquanto gestor do município é trabalhar em harmonia com todas as comunidades. O prefeito ressaltou a importância dos indígenas e disse que ontem ao conversar com o Secretário de Estado de Cultura, João Gualberto, solicitou que o governo Estadual e Municipal trabalhem juntos para o fortalecimento da cultura indígena.
Cavaglieri se propôs a fazer a intermediação com a empresa Brasil Ambiental e os demais empreendimentos, solicitando uma agenda, para que os indígenas possam expor suas reivindicações de acordo com a solicitação dos caciques.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde