Parque Municipal do Aricanga fechado até a próxima sexta
Publicado em: 24 de fevereiro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
O Parque Natural Municipal do Aricanga estará fechado para visitações a partir deste sábado (25) até o dia 03 de marco (sexta-feira). Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), essa medida foi tomada para reforcar a fiscalizacao durante o segundo período de defeso do Caranguejo-Ucá, que tem início na segunda-feira, 27 de fevereiro, até o dia 05 de março.
De acordo com o secretário de meio ambiente, Wagner José Elias Carmo, os servidores que desempenham atividades no parque serão deslocados aos pontos a serem monitorados para oferecerem suporte aos demais fiscais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Idosos do CCI participam de curso de tecnologia promovido pela prefeitura em parceria com o Senac
- Mobilidade Urbana começa a emitir Credencial de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência (PCD)
- Saúde é destaque nacional no Congresso de Secretarias Municipais e apresenta experiência para mais de 15 mil participantes
- Dia do Evangélico Aracruzense: Cantora Cassiane se apresenta nesta sábado (18)
- Prefeitura e Caixa alinham ações para fortalecer o Trabalho Social no Residencial Barra do Riacho
- 27ª ExpoAracruz: Resultado - Camarote do Show
- 27ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002/2025
- 3ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 003/2026
- 27ª ExpoAracruz: Alteração do Cronograma
- 27ª ExpoAracruz: Orientações - Documentos