Futebol anima final de semana em Aracruz

O final de semana vai ser de muito futebol na Arena de Verão Sesport (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer) e Banestes, em Aracruz. A Praça da Paz, no centro da cidade, será palco do Desafio de Futebol 7, a partir desta sexta-feira (03), às 19h. No sábado a disputa terá início às 14h e, no domingo, os jogos serão pela manhã, às 08h30.
O desafio vai ser dividido em três rodadas disputadas por oito equipes de Aracruz, entre elas, Lafu 7 e Fechamento Futebol Clube que abrem o primeiro dia de competições. De acordo com José Luiz Zouain, presidente da Confederação de Futebol 7, é importante para a modalidade ter competições dentro da Arena de Verão. “A Arena é uma vitrine para o esporte capixaba. Para a modalidade é muito positivo que aconteçam esses torneios, pois além de divulgar e dar maior visibilidade ao esporte mostra o trabalho realizado por meio do futebol”, afirmou o presidente.
O Secretário de Esportes do município, Emerson Nascimento de Oliveira, acrescentou que o torneio será uma oportunidade para os times de Aracruz concorrerem a duas vagas no Campeonato Estadual de Futebol 7. “Os dois times vencedores do torneio vão representar Aracruz no campeonato Estadual. É uma forma de valorizar nosso futebol, de dar mais destaque ao esporte”, comentou.
SERVIÇO
Evento: Desafio de Futebol 7
Local: Campo Bom de Bola II na Praça da Paz, Centro de Aracruz
Data: Sexta feira (03), sábado (04) e domingo (05)
Horário: Sexta feira (03) a partir das 19 horas
Sábado (04), a partir das 14 horas
Domingo (05), a partir das 8h30
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde