Prefeitura, NossoCrédito e Sebrae se unem para fortalecer empreendedores em Aracruz

Todo cliente quer ser bem atendido, mas na prática será que isto acontece? Para orientar microempreendedores individuais, pequenas empresas e possíveis empreendedores sobre a importância do relacionamento com o cliente e aprender formas de estabelecer estratégias para conquistá-los, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do NossoCrédito e Sebrae promovem a palestra “Qualidade no relacionamento com o cliente”, no dia 18 de abril, das 18h às 22h, no auditório da Oficina de Artes, em Coqueiral.
A palestra mostra que qualidade não custa caro e faz a diferença na fidelização da clientela, que é a parte mais importante de qualquer negócio. O objetivo é conscientizar o empresário de que sem o cliente não há negócio e de que é preciso estar sempre atento às reais e atuais necessidades dos consumidores.
“Esta parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae tem gerado bons frutos para a população aracruzense. Nessa palestra os participantes vão aprender a realizar as alterações necessárias com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos, serviços e atendimento oferecidos, bem como, compreender a importância do consumidor na determinação do nível de qualidade da empresa, fatores fundamentais para manter clientes e não perdê-los para a concorrência, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin.”.
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