NossoCrédito beneficia empreendedores formais e informais em Aracruz
Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Aracruz, Bandes, Banestes, Sebrae e Aderes, por meio do programa NossoCrédito tem sido a solução para empreendedores formais e informais voltarem a investir e saírem do aperto. O financiamento por ser usado para compra de matérias-primas, mercadorias, maquinário, equipamentos e ferramentas, novos e usados, ou então para reforma e ampliação das instalações físicas ligadas à atividade, ou, ainda, para aquisição ou reparo de móveis, bicicletas de carga e trailer.
Para ter acesso ao financiamento é necessário estar produzindo no mínimo seis meses, no setor formal ou informal, e residir no município há mais de dois anos, ou pelo menos ter seu negócio estabelecido há mais de dois anos no local. Em Aracruz o NossoCrédito funciona em três localidades: Sede, Coqueiral e Jacupemba.
A parceria é muito importante para o município, uma vez que gera desenvolvimento econômico e eleva a renda das famílias, reduzindo as desigualdades sociais. “Os empreendedores de Aracruz que precisam de crédito podem contar com as agências do programa conseguindo financiamento com mais facilidade para levar adiante suas produções, e o melhor, pagando juros bem mais baixos que os praticados no mercado ou em bancos comerciais, com parcelas que cabem no seu bolso”, destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelin.
Agências NossoCrédito:
Sede (em novo endereço):
Rua Padre Luiz Parenzzi, 710, Centro, ao lado da Casa do Cidadão
(27) 3270-7490 – Ramal 2812
Coqueiral:
Rua Cerejeiras, 82
(27) 3270-7495 – Ramal 2811
Jacupemba:
Rua Pedro de Souza, 251, em frente ao Apoio da Prefeitura
(27) 3270-7498 – Ramal 2810
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028