AMBULÂNCIA: Aracruz terá nova frota
A prefeitura de Aracruz iniciou mais um processo licitatório para contratação de uma nova empresa que prestará os serviços de ambulância no município. A Secretaria de Saúde já conclui o Termo de Referência que foi encaminhado à Secretaria de Suprimentos.
A atual empresa foi notificada pela Prefeitura a renovar toda sua frota em 12 meses, cumprindo uma das exigências do contrato. No entanto, a empresa não se adequou no tempo determinado, o que resultou na rescisão do contrato. Por ser uma prestadora de um serviço essencial, a empresa tem que manter os carros pelo prazo de 90 dias.
A administração destaca o empenho no andamento do processo, a fim de garantir continuidade do serviço e o melhor atendimento aos munícipes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos