Inscrições abertas para o projeto Escolinha de Atletismo da SEMESP
A partir desta segunda-feira (27) crianças e jovens com idades entre sete e quinze anos poderão se inscrever para o projeto Escolinha de Atletismo, idealizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP).
As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h, na sede da SEMESP, no endereço: Rua Quintino Loureiro, Nº 234, Centro de Aracruz/ES. Os responsáveis deverão levar uma foto 3x4 e cópia da certidão de nascimento do futuro aluno.
As aulas do projeto Escolinha de Atletismo terão início no dia 10 de abril no núcleo do bairro São Marcos, ao lado da CMEB Paulo Freire. Os alunos vão aprender sobre as diversas modalidades do atletismo, como: corrida, salto em distância e arremesso de peso e disco.
Segundo o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento, o objetivo do projeto, além de divulgar o atletismo e incentivar um estilo de vida saudável, será descobrir futuros atletas. “Acredito que temos aqui jovens de alto rendimento, mas que não desenvolvem todo o potencial por falta de oportunidade. Esperamos encontrar novos atletas, inseri-los na modalidade e, futuramente, incentivarmos a disputarem campeonatos, como o Estadual de Atletismo”, exemplificou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Revitalização da Rodovia “Primo Bitti” é entregue e novas ordens de serviço para obras em rodovias são assinadas
- 17ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Reunião entre Polo UAB e Ufes fortalece parcerias e estreita relações para ampliar ofertas de cursos
- Abril Verde: Prefeitura promove palestra sobre a importância da segurança no trabalho
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- PDM: Aracruz promove Audiência Pública sobre zoneamento
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos