Campeonato Municipal de Futebol Infantil começa neste sábado

Começa neste sábado (01) o primeiro Campeonato Municipal de Futebol Infantil das categorias sub-9 e sub-11. A primeira partida será entre os times Tigres de Aracruz e Gildeões. O jogo terá início a partir das 08h, no estádio Eugênio Bitti, também conhecido como Bambu, Centro de Aracruz. A entrada gratuita e será aberto ao público em geral.
Ao todo dez times, formados por jogadores com idades entre oito e onze anos, vão disputar os troféus de campeão e vice-campeão. Antes da partida acontecerá a cerimônia de abertura. Autoridades do município, como o prefeito Jones Cavaglire e também o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento de Oliveira, estarão presentes. “É o início de um projeto para futuras escolinhas de futebol em todo município, que, inclusive, é um compromisso da gestão do atual prefeito”, comentou o Secretário da SEMESP.
O primeiro Campeonato Municipal de Futebol Infantil sub-9 e sub-11 é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. As disputas acontecerão até o mês de maio, quando serão revelados os campeões.
SERVIÇO:
1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL INFANTIL SUB-9 E SUB-11
Cerimônia de abertura + primeira partida (Tigres de Aracruz X Gildeões)
QUANDO: Sábado, 1º de abril, a partir das 08h
ONDE: Campo Eugênio Bitti (Estádio do Bambu)
Entrada gratuita
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Rodeio: Entre a Tradição do Campo e o Espetáculo das Arenas
- 26ª Expo Aracruz celebra o agro, impulsiona negócios e reúne grandes atrações musicais
- Secretaria de Serviços Urbanos mantém o cronograma da limpeza urbana
- 26 ª Expo Aracruz 2025 valoriza genética e diversidade das raças bovinas
- Transporte municipal terá horários especiais durante os quatro dias da 26ª Expo Aracruz
- Secretaria de Turismo disponibiliza curso de Ferramenta de Marketing Digital para o Setor de Trade Turístico
- Agosto Dourado: Semsa reforça ações de valorização e incentivo à amamentação
- Nova obra do pátio de transbordo do Saae irá modernizar o sistema de coleta e tratamento de resíduos
- Estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental são avaliados na fluência da leitura
- Aracruz viveu um domingo de pura adrenalina com o campeonato VNT 2025