Definido os comerciantes e os locais das barracas para o aniversário de Aracruz
Na tarde de ontem (27), no auditório do Conselho Interativo de Segurança de Aracruz (CISA), foram definidos, por meio de sorteio, os ambulantes e os locais das barracas para comercialização durante a festa de Emancipação Política do município.
Realizado pela Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) da Prefeitura de Aracruz, o sorteio foi personalíssimo, e os comerciantes sorteados apresentaram a documentação exigida e assinaram a declaração de autorização do manual de normas e procedimentos quanto à comercialização e exposição de produtos e serviços no evento.
A festa de 169 anos de Aracruz acontece de 31 de março a 02 de abril na Praça da Paz e conta com muitas atrações para toda família aracruzense.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Praça da Paz vai receber terceira idade em manhã de saúde, convivência e bem-estar
- Mais de 100 alunos celebram formatura pelo programa Qualificar ES em Aracruz
- Setembro Amarelo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Inscrições para o curso de formação para guarda-vidas seguem até o dia 11 de setembro
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para produtores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus