Atrações para toda família: Veja como foi a segunda noite da festa do aniversário de Aracruz
A maratona de programação do aniversário de Aracruz continuou depois do pôr do sol. Numa noite agradável, pessoas de diversas idades aproveitaram as atrações e fizeram da Praça da Paz um local de encontro entre amigos e família.
Enquanto alguns acompanhavam os jogos do Torneio Solidário de Futebol 7 Society, que acontecia no campinho, outros se arriscavam na pista de skate, sempre ao som das bandas que se apresentavam no palco, neste último sábado (01).
“Estou adorando! A Prefeitura organizou uma programação muito bacana, então vim com minhas filhas pra gente se divertir um pouco”, comentou a dona de casa Silvana Nunes, de 47 anos, enquanto observava os trabalhos expostos na tenda de Artesanatos Regionais.
No palco, o forró pé de serra do Trio Miopia embalava os casais que logo transformaram a praça numa pista de dança. O sereno que caía, no entanto, foi combustível para os namorados Charles Martinele e Eloísa Lopes. “Não da para ficar parado ouvindo um som desses”, respondeu Charles.
Mais tarde o grupo indígena da Aldeia Irajá levou a cultura tupiniquim para o centro da cidade. A melodia envolvente da casaca e o batuque dos tambores deram o ritmo da tradicional Dança Guerreira. Muitas pessoas se aproximaram e formaram um círculo em torno da apresentação, que emocionou o público.
Finalizando a penúltima noite de festa, a banda 5ª Essência animou o público com músicas de ritmos variados. “Me diverti muito. Adorei as atrações”, disse o estudante Miguel Gomes, de 20 anos.
Confira outros momentos da festa:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruzenses têm acesso gratuito a medicamentos por meio da rede de Farmácias Básica e de Alto Custo
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada