Confira o resultado da primeira rodada do Campeonato Infantil de Futebol de Campo
A primeira rodada do Campeonato Aracruzense Infantil de Futebol de Campo animou o último sábado (08) e teve até goleada em uma das categorias. Veja o resultado:
CATEGORIA SUB-09
Beira Rio F.C 00 x 01 Aparecida F.C
Escolinha Tupiniquim 02 x 03 Campeões do Futuro PMA 2
Guris do Futuro 04 x 01 Campeões do Futuro PMA 1
Nesta categoria o destaque da rodada, já na disputa da artilharia com cinco gols, foi o jogador Matheus de Oliveira Coser, da equipe Tigres de Aracruz.
CATEGORIA SUB-11
Beira Rio F.C 00 x 08 Aparecida F.C
Escolinha Tupiniquim 07 x 00 Campeões do Futuro PMA 2
Guris do Futuro 04 x 01 Campeões do Futuro PMA 1
Na categoria Sub-11 três jogadores disputam a artilharia com três gols cada: Vitor Hugo Scarpati, da equipe Guris do Futuro, Gustavo de Oliveira Nicoletti, da Tigres de Aracruz e Rayner Finhani Sirtoli, do time Aparecida F.C.
A segundo rodada do torneio acontece no dia 22 de abril, sábado, a partir das oito da manhã. O Campeonato Aracruzense Infantil de Futebol de Campo é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMESP). Entrada Gratuita.
Confira outros momentos do torneio:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Amizade e respeito ganham o tom na 9ª etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex)
- Aracruz fortalece governança do Corredor de Biodiversidade com participação de representantes dos Países Baixos
- Prefeitura de Aracruz intensifica fiscalização e começa multar descarte irregular de lixo
- 2ª Reunião Ordinária do Fórum Municipal de Educação promove debate sobre avanços, gargalos estruturais e desafios da política educacional de Aracruz
- Projeto Cultivando Amigos: escola e família vivem noite especial e de construção de vínculos
- Aracruz compartilha experiências no XXXV Fórum Permanente de Alfabetização, Leitura e Escrita do Espírito Santo (Fopales)
- Saúde Ambiental ganha destaque na 9ª Formação do PSE
- Saúde da Mulher: Prefeitura inicia oferta mensal de biópsias de mama
- Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) são empossados para o período 2026/2027
- PDM: Semdur realiza mais duas Audiências Públicas para apresentação da Minuta de Lei