Prefeitura de Aracruz expõe trabalhos de alunos da rede municipal
Teve início nessa semana uma exposição de trabalhos dos alunos da rede municipal de ensino de Aracruz. A ideia veio da secretária Ilza Rodrigues, em usar o espaço da própria secretaria, como uma extensão das escolas, para mostrar a todos servidores o resultado das ações corriqueiras das crianças da educação infantil e ensino fundamental.
Esses trabalhos podem ser vistos logo quando se entra na prefeitura, em um mural que se encontra na parede da SEMED. A intensão é valorizar as ações dos alunos, além de apresentar o “perfil” de cada escola, funcionando como uma espécie de convite àqueles que lá não podem ir.
Os trabalhos serão trocados a cada mês, sendo que os primeiros são de escolas indígenas, como forma de homenagear o Dia do Índio, comemorado no dia 19 de abril. Logo em seguida será a vez das CMEB´S e EMEF´S.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Praça da Paz vai receber terceira idade em manhã de saúde, convivência e bem-estar
- Mais de 100 alunos celebram formatura pelo programa Qualificar ES em Aracruz
- Setembro Amarelo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Inscrições para o curso de formação para guarda-vidas seguem até o dia 11 de setembro
- Turismo e Cultura publica lista dos empreendedores selecionados para a Feirinha, na Praça da Paz
- Terra, trabalho e pecuária: cavalgada do Cmebti Esther Nascimento dos Santos resgata tradição de Aracruz
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca realizou cursos de capacitação para produtores e comunidade
- Aracruz prepara Progressão Horizontal por Merecimento para servidores municipais
- Museu de Santa Cruz recebe exposição e programação especial durante a Primavera dos Museus