Prefeitura de Aracruz expõe trabalhos de alunos da rede municipal
Teve início nessa semana uma exposição de trabalhos dos alunos da rede municipal de ensino de Aracruz. A ideia veio da secretária Ilza Rodrigues, em usar o espaço da própria secretaria, como uma extensão das escolas, para mostrar a todos servidores o resultado das ações corriqueiras das crianças da educação infantil e ensino fundamental.
Esses trabalhos podem ser vistos logo quando se entra na prefeitura, em um mural que se encontra na parede da SEMED. A intensão é valorizar as ações dos alunos, além de apresentar o “perfil” de cada escola, funcionando como uma espécie de convite àqueles que lá não podem ir.
Os trabalhos serão trocados a cada mês, sendo que os primeiros são de escolas indígenas, como forma de homenagear o Dia do Índio, comemorado no dia 19 de abril. Logo em seguida será a vez das CMEB´S e EMEF´S.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º lugar na categoria Indígena: Aracruz se destaca no Prêmio Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) 2026
- Saae assina ordem de serviço para modernização de 14 elevatórias em Aracruz
- 6ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- 25ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- Desenvolvimento Social prorroga prazo do Chamamento Público para Compra Direta de Alimentos
- Prefeitura de Aracruz abre consulta pública para contribuições à minuta da Lei dos instrumentos de desenvolvimento urbano e fundiário
- Xadrez nas escolas: Aracruz conquista três medalhas nos Jogos Escolares do Espírito Santo (Jees) e duas vagas para os Jogos Escolares Brasileiros (Jebs)
- Festa de "São João na Praça" começa nesta terça-feira (23)
- 2ª Edição do Conexão Agro acontece no distrito de Jacupemba
- Projeto Águas da Vida vai recuperar 200 nascentes em Aracruz até 2028