Alunos da EMEF Samoel Costa realizam Musical de Páscoa

Mais de 500 pessoas lotaram as dependências da EMEF Samoel Costa na noite desta terça-feira (11/04) para prestigiarem a linda homenagem que alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental fizeram à páscoa.
Os 252 alunos participaram de um Musical de Páscoa, onde cada turma encenou diferentes peças. Seguindo uma “linha do tempo”, a vida de Jesus Cristo, desde seu nascimento, crucificação, morte e ressurreição foi representada por meio de danças, cantos e coreografias.
Todos estavam devidamente trajados em um ambiente bem ornamentado. Todo esse trabalho foi elaborado pela professora de artes e produção Ana Cristina, que prestou um grande apoio no desempenho de cada aluno. De acordo com a Diretora da escola, Nívia Renata, essa foi a primeira vez que o musical é aberto ao público, sendo que antes era realizado somente internamente. “Foi muito bom, não esperava que tanta gente fosse comparecer. Só na nossa lista de presença constava com mais 400 pessoas, fora os que não assinaram”, comenta.
O evento ainda contou com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri, o presidente da Câmara, Alcântaro Lazzarini e da Secretária de Educação, Ilza Rodrigues.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde