100 DIAS DE GOVERNO, REALIZAÇÕES E DESAFIOS DA GESTÃO

Tendo assumido o governo no dia 1º de Janeiro de 2017, o Prefeito Jones Cavaglieri completou no dia 10/04/2017, 100 dias de gestão. A data é considerada um marco tradicional para o primeiro balanço das realizações e desafios a serem superados. Um levantamento junto às principais secretarias mostra que o trabalho vem sendo feito diariamente, atuando em várias frentes, priorizando os problemas mais urgentes da cidade, sem perder de vista a austeridade que a situação financeira do momento exige.
As soluções que Aracruz precisa não vão surgir num passe de mágica, de uma hora para outra. Acontecerão com trabalho sério e a decisão firme de resolver os problemas, que não começaram em janeiro de 2017 e nem poderiam terminar agora em abril. A nova administração completa cem dias, nesse período, várias ações em desenvolvimento devem garantir em breve serviços mais eficientes e de melhor qualidade.
“Foram cem dias de muito trabalho, concentramos forças para solucionar os problemas mais graves que encontramos, começamos a buscar recursos e investimentos, retomamos 70% das obras que estavam paralisadas, consertamos equipamentos que são essenciais para os serviços, consolidamos parcerias e já prestamos diversos atendimentos a população.”, destacou o prefeito Jones Cavaglieri, que ressalta ainda “que algumas vezes em sua história Aracruz enfrentou uma situação tão delicada como a encontrada no início de 2017. Em contrapartida, poucas vezes a cidade exigiu tanto senso de responsabilidade, competência de gestão e esforço de toda a Prefeitura para superar as dificuldades”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada