Por unanimidade, valor do ticket alimentação e reajuste salarial são aprovados

Durante assembleia realizada na noite desta quinta-feira (27/04) no Salão do Elísio, os valores do novo reajuste salarial dos servidores da Prefeitura de Aracruz foram aprovados por unanimidade. O Ticket alimentação teve um aumento de 30 reais, equivalente a 9,3%, passando de 320 para 350 reais. Já o salário teve um aumento de 4%.
O prefeito Jones Cavaglieri compareceu na assembleia na companhia do secretário de finanças, Zamir Gomes Rosalino, que explanou sobre cenário econômico da prefeitura e as perspectivas das contas da nova gestão. “Tivemos uma queda de receita no passado. Infelizmente ela continua caindo em 2017. Só nos três primeiros meses desse ano já perdemos 9,5 milhões de reais devido ao cenário econômico do nosso país”, explica.
Para a atual administração, zelando pela transparência, diálogo e valorização dos servidores municipais, essa proposta aprovada é fruto de muito empenho, dedicação e responsabilidade em gerir o dinheiro público.
"O prefeito também firmou o compromisso de realizar a revisão dos cargos e carreiras, pois ainda existem muitos funcionários que recebem menos que o salário-mínimo vigente. Ele pretende elevar a licença paternidade de sete para 20 dias e estuda revisar o plano de saúde.
Um outro compromisso firmado foi o diálogo continuo com os servidores. Está agendado para o mês de setembro uma possível melhoria no Ticket alimentação conforme comportamento da receita.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prorrogadas as inscrições para o credenciamento prévio de interessados em exposição e patrocínio
- Mais de 6.500 atendimentos oftalmológicos foram ofertados em Aracruz nos últimos três anos
- Culminância das Eletivas celebra a criatividade e o protagonismo estudantil nas escolas de Educação Integral em Aracruz
- Saae: reforma e adequação da Barragem de Guaraná
- Um novo reinado para a nova Rainha e Princesas da 13ª Itália Unita 2025 de Guaraná
- Primeiro ciclo de formaturas do Proerd é finalizado com sucesso
- Seminário debate “As contribuições da diáspora africana para a Lei 10.639/2003: diálogos entre Brasil e Moçambique”
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 11ª Chamada EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 72ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 12ª Chamada