Procon registra mais de 600 atendimentos nos três primeiros meses do ano
O Procon de Aracruz registrou o total de 673 atendimentos durante os três primeiros meses deste ano. O número representa cerca de 20 queixas diárias nos balcões do órgão, que funciona na sede do Cisa, no centro da cidade. Comparado ao mesmo período do ano passado, o número de reclamações cresceu em 22%, de acordo com o relatório.
As principais queixas, segundo a Coordenadora Executiva do Procon Municipal, Dulcimar Alves Vieira Broetto, são relativas a serviços essenciais, como água, energia e telefonia. No mês de fevereiro, por exemplo, esse tipo de reclamação representou quase 50% dos atendimentos. Além disso, planos de saúde, bancos e serviços privados também estão na mira dos consumidores aracruzenses.
Atendimento
O Procon Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 16h30, na avenida Venâncio Flores, 1160, centro de Aracruz. O consumidor deve levar documentos pessoais, comprovante de residência e comprovantes de reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, código de postagem, entre outros.
Caso o próprio consumidor não possa comparecer ao órgão, outra pessoa poderá efetivar a reclamação, apresentando procuração e também cópia dos documentos do consumidor e procurador, com exceção os serviços relativos a bancos.
Serviço:
PROCON ARACRUZ
Onde: Av. Venâncio Flores, 1160 - centro - Aracruz/ES - CEP. 29.190.010
Atendimento: 08 às 16h30
Telefone: (27) 3270-7488
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