Prefeitura de Aracruz se despede da professora Ildete Azeredo Lucas
Na noite desta quinta-feira (18/05), um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da Expresso Aracruz e uma carreta de celulose da Suzano, matou cinco pessoas, entre elas o motorista do ônibus, Geneci Flavio da Cunha, 62 anos, a professora da rede municipal “Cmeb Álvaro Souza”, Ildeth Azevedo Lucas de 50 anos e outras três pessoas que estavam na carreta.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação manifesta o seu mais profundo pesar pelo acidente. Professora Ildeth era moradora de Vila do Riacho e dava aula de artes para alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano). Ela era casada e deixa três filhos.
A diretora da escola, Andréa Moreira da Silva Dias, era muito amiga de Ildeth e falou sobre essa triste perda. “Trabalhei com Ildeth por dez anos. Ela começou aqui na escola como cuidadora. Depois se formou em pedagogia e começou a dar aulas. Amava a arte e era muito dedicada. Só posso falar que a gente perde uma pessoa muito amável e uma mãe muito zelosa”, comenta.
A tragédia aconteceu em um trevo de acesso à Vila do Riacho. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vários feridos foram levados para hospitais da região.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Trânsito terá alterações durante Desfile Cívico de Aracruz no sábado (11) e domingo (12)
- Pagamento da cota única do IPTU e da Taxa de Lixo é prorrogado para 28 de abril
- Palestra fomenta reflexão às famílias de estudantes sobre as Competências socioemocionais para o século XXI
- “Aracruz: nossa história em movimento”: 18 escolas da Rede Municipal de Ensino integrarão comitiva do Desfile Cívico Cultural
- Oftalmologia e ultrassonografia: Saúde realiza ação com carretas e quase 3 mil atendimentos
- Gestão inicia Semana de Capacitação para fortalecer o serviço público municipal
- Cras: a porta de entrada da proteção social em Aracruz
- Você sabia? Cancelar consultas e exames do SUS com antecedência pode reduzir filas da Saúde
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
