Prefeitura faz mutirão de limpeza no bairro Coqueiral
Publicado em: 19 de maio de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Quem passa pelo bairro Coqueiral já pode observar os trabalhos de limpeza, varrição, capina, roçada e remoção de entulhos que tem sido realizados pela empresa de limpeza pública contratada pela Prefeitura de Aracruz.
“Quando se tem bairros e ruas limpas, temos menos índices de doenças, além de embelezar a cidade e isso aumenta a qualidade de vida da população”, destacou o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Luiz Fernando Meier, que pediu ainda, mais colaboração da comunidade e boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas.
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial
- Educação: Família na escola reuniu pais e alunos em passeio ciclístico
- Polo UAB de Aracruz anuncia 20 vagas para curso técnico de Planejamento e Controle da Produção (EaD)
- Saúde publica 3ª Convocação do Processo Seletivo n.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: 75ª Chamada Extraordinária Emergencial