Futebol: Polivalente e Novo Caxias disputam título na final da Copa Master 40
Após mais de vinte jogos, a Copa Master 40 chega à grande final, levando para o gramado do Bambu uma partida que promete ser acirrada. A disputa será entre o C. A. Polivalente e o Novo Caxias F. C., e acontece neste sábado, 27, a partir das 15h. A entrada é gratuita.
O torneio, que teve início em abril, reuniu ao todo oito times. Foram vinte e dois jogos distribuídos em seis rodadas, incluindo a fase classificatória.
Times do sub 11 participam de jogo preliminar
Antes da final da Copa Master 40 começar, os meninos da categoria sub 11 do Campeonato Aracruzense de Futebol Infantil, participarão de uma partida especial, com direito a medalhas e troféu de campeão. As disputas serão entre os times PMA 1, PMA 2 e Guris de Futuro, a partir das 12h30, também no Estádio do Bambu.
SERVIÇO:
Final Copa Master 40
QUANDO: Sábado, 27, a partir das 15h
ONDE: Estádio do Bambu, centro de Aracruz
Entrada gratuita
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 4° Encontro Formativo capacita professores de 2° e 3° ano quanto a consolidação da Alfabetização e a Recomposição das aprendizagens
- Dia D promove recolhimento de lixo eletrônico e conscientização ambiental em Aracruz
- Semana Nacional de Trânsito: Secretaria de Mobilidade Urbana de Aracruz faz alerta para segurança nas ruas
- Aracruz recebe Superfinal do Campeonato Capixaba de Velocidade na Terra
- Novos membros do Conselho de Direitos Humanos são empossados para o biênio 2026-2028
- Concurso Leiteiro de Aracruz valoriza produtores durante a 28ª Festa de Santa Rosa
- Praça da Paz vai receber terceira idade em manhã de saúde, convivência e bem-estar
- Mais de 100 alunos celebram formatura pelo programa Qualificar ES em Aracruz
- Setembro Amarelo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Inscrições para o curso de formação para guarda-vidas seguem até o dia 15 de setembro