Palestra sobre empreendedorismo no Serviço Público tem data alterada
Publicado em: 22 de fevereiro de 2010
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A palestra promovida pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), da Prefeitura de Aracruz, com o tema “Empreendedorismo no Serviço Público” que aconteceria amanhã (23), no auditório da Câmara Municipal de Aracruz no centro, teve sua data alterada para o dia 25 (quinta-feira) e acontecerá no mesmo local. A palestra visa despertar o espírito empreendedor e é direcionada a 300 servidores que participaram do curso Empretec, do Sebrae. A palestra será ministrada pelo Secretário Estadual de Gestão e Recursos Humanos do Governo do Estado do Espírito Santo, Ricardo de Oliveira.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)
- Aldeia Córrego do Ouro sedia 1º Dia de Campo do Café Conilon dos Povos Originários
- Curso de Turismo de Base Comunitária fortalece identidade cultural dos povos originários
- Aracruz abre cadastro para o 2º ciclo do Programa de Castração de Cães e Gatos
- Compromisso com a Alfabetização: Técnicos Pedagógicos participam de formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Saúde publica 6ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte